quarta-feira, 12 de março de 2014

Sugestão de café da manha 2!

Olá!!

Ao longo da semana vou tentar postar sugestões de refeições pra vocês. Como o café da manhã geralmente é uma refeição que fazemos em casa, acaba que nós mesmo preparamos. Então, como já postei a receita do canoli de canela, este foi o meu café da manha de hoje. 

Composto de:
- 2 Ovos mexidos (1 gema) com tomate e orégano.
- 1 canoli de canela (e ai já temos 1/2 colher de farelo de aveia)
- Chá gelado.  

Me foi perguntado outro dia sobre o consumo de chá e café. Estão ambos liberados, sem adição de açúcar (óbviamente). 

Eu sempre preparo um litro de chá comum (se saquinhos ou ervas) e deixo na geladeira de um dia para o outro, assim já tenho chá pronto pra manhã seguinte. O mesmo eu faço com o canoli. Como a receita que eu passei da pra duas porções, alem de eu não comer tudo de uma vez, você pode reservar uns pra momentos de pressa, como o do café da manhã. 

Ps1: O que voce consumir de água ao tomar chás e café deve ser deduzido do seu consumo diário de água, ok!

Ps2: os canolis podem durar até 3 dias na geladeira!



Et bon jour!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário