sexta-feira, 21 de março de 2014

Plano alimentar!

Olá pessoas!!

Hoje eu ia fazer o post sobre as fases da DD, mas tive um pequeno contratempo com a minha geladeira: ela queimou!!! Vocês imaginem o meu desespero, minha geladeira cheia de iogurte, carne, frango, coisas altamente perecíveis cozinhando lá dentro?! Pois é! E por isso meu post vai ficar pra amanha!

No entanto, tenho um outro post também interessante que ajudará vocês a se organizarem com relação à dieta! É um plano alimentar com sugestões de alguns dos pratos que eu já passei a receita e outros que devo passar em breve, pra que vocês tenham uma base dietética para seguir. Vou postar o que eu fiz pra mim, e acredito que vocês possam usar como modelo.

Assim, sabem exatamente o que comer ao longo do dia, dividindo as refeições. Não coloquei horários, porque como cada um tem o seu, é difícil sugerir. Até mesmo eu tenho horários diferentes ao longo da semana.





Bom pessoal, isto é apenas uma sugestão de como voce pode se organizar. Eu fazia esse tipo de plano quando ia ao nutricionista! E me ajuda bastante!! Espero que a vocês também! A ceia não é obrigatória e pode substituir a janta!

Bjos e força na peruca!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário