quarta-feira, 5 de março de 2014

Meu ponto de partida

Olá pessoal!

Estou escrevendo uma introdução sobre meu ponto de partida e as fases da DD.

Então vamos lá!

MEU PONTO DE PARTIDA:

- sexo feminino; 31 anos
- 1,7 m
- 19-20% de gordura corporea
- 59,6 kg
- atividade física: de 1:30-2:00 de treino, 5-6x / semana. Meu treino varia de média a forte intensidade (bpm= 140-170)

- META: 15-17% de gordura corporea; 55-56 kg.

Caso alguém possa me orientar melhor, porque as vezes posso ter feito algum cálculo errado.
Ja fui atleta, treino desde que me conheço por gente, portanto não sou uma novata nos esportes. Pratico vários tipos de esporte há muito tempo, portanto vou apenas manter minhas rotinas de atividade enquanto faço a dieta, não importando muito em qual fase me encontrarei.

Só pra frisar, apesar de eu não ser uma pessoa gorda nem com sobrepeso, esses 3-4 kg que quero perder são resilientes!! Não querem me deixar definitivamente! Por isso que optei por uma dieta restritiva durante um tempo. Acho que existem pessoas por ai que também tem esta mesma dificuldade.

Acho valido dizer também que moro num lugar adaptado: não tenho uma super cozinha, meu fogão é um (santo) cooktop, minha geladeira é uma geladeira pequena tipo frigobar. Meu orçamento não é dos mais largos, portanto se eu conseguir vencer, acredito que muitos também poderão! Espero ajudar!


Bom, é isso ai pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário