quarta-feira, 5 de março de 2014

Primeira fase: a fase de ataque e meus alimentos aliados!

Oi gente!

Bom vamos começar a falar um pouco da fase de ataque. Esta consta basicamente de uma dieta composta essencialmente de proteínas. O que é importante saber:

- Não são todas as proteínas que são permitidas;
- Os produtos industrializados devem ser escolhidos de forma que contenham a menor quantidade possível de carboidratos e gordura, e por isso devemos dar preferência a produtos light e diet (0% de gordura, se possível).
- 1 colher 1/2 de sopa de farelo de aveia
- O preparo dos alimentos cozidos também requer um certo cuidado.
- E o mais importante: se tiver fome, COMA!! Não comer te deixará mais susceptível a recaídas.

Como eu disse, ja passei pela fase de ataque e me encontro na fase de cruzeiro. Listo aqui alguns dos alimentos que me ajudaram a atravessar esta fase.

Visto que moro numa cidade de Minas Gerais que tem um porte médio, acredito que se você estiver em uma cidade semelhante consegue encontrar estes ingredientes. Apenas o requeijão de soja eu encontrei em Campinas, que é uma cidade com um porte maior. Mas coloquei aqui porque uma colher de sopa deste requeijão tem só 28kcal!! Maravilha!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário