quarta-feira, 5 de março de 2014

Atividade física na fase de ataque

Olá!

Uma outra coisa que o Dunkan aconselha é não realizar atividade física intensa e realizar 20 minutos de caminhada. Acabei não seguindo nenhuma das orientações. Realizei principalmente musculação, sendo o meu treino quase um aeróbio pois é muito intenso e sem intervalos, e não fiz muita atividade aeróbia franca. Até porque, acho que pela falta de carboidratos, me senti bastante cansada. Durante o treino até que não, mas ao tentar correr, subir escadas, foi onde senti a falta de energia para mover o músculo. Esta sensação melhora ao longo dos primeiros dias, mas não posso dizer que zera! Portanto, habitue-se nos primeiros dias, porque depois essa sensação de cansaço se ameniza.

Outras medidas que tenho tomado é ir para a aula de bicicleta. Minha faculdade é cerca de 15-20 minutos de casa e tenho feito isso até na tentativa de levar uma vida mais "européia", pelo menos com relação aos hábitos de vida! Rss Neste momento também sinto um cansaço maior. Pois bem...

Força na peruca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário