quinta-feira, 6 de março de 2014

Pesagem ao fim da fase de ataque

Bom pessoal, chegou a hora de reportar algum resultado da dieta...

Como ja fiz alguns dias da fase de cruzeiro, vou reportar meu resultado ao fim da fase de ataque.

Me pesei 5 dias após o inicio da dieta:

PESO DO INICIO: 59,6 kg
PESO AO FIM DA DIETA DE ATAQUE: 58,4 kg

Faça as contas: 1,2 kg. Provavelmente de gordura, a minha reserva que não quer me deixar, esta aos poucos, indo embora... Assim espero! Não fiz ainda exames antropométricos, o que farei ao fim da dieta toda. Mas de inicio é isso que tenho pra contar.

Coisas que nao fiz ao longo da dieta de ataque:

- Nao fiz atividade física todos os dias
- Não fiz os 20 minutos de caminhada, o que é sagrado para a DD
- Fiz atividade física intensa 4 vezes neste período, e me senti bastante cansada durante
- Nao comi coisas 100% 0% de gordura! Apesar da redundância, quis dizer que por eu morar numa cidade de porte menor não consigo encontrar requeijão 100% light, nem alguns produtos recomendados por ele. Encontrei em outra cidade, mas são quase o dobro do preço de um produto com 50% menos gordura, portanto arrisquei e me mantive em produtos menos "onerosos" financeiramente.

Força no chapisco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário