quarta-feira, 5 de março de 2014

Os maiores desafios desta fase!

Oi pessoal!!

Eu acredito que cada pessoa, ao se submeter a um certo sacrifício, terá dificuldade com um determinado fator surpresa. O meu sem dúvida foi e esta sendo não comer fruta. A perspectiva de comer frutas em, no mínimo um mês, chega a ser meio desesperador.

Como eu gosto muito de cozinhar, manipular frutas na cozinha é a muuuitooo difícil! Este final de semana fiz café da manhã na casa dos meus pais e ao cortar uma manga, quaaaase caí em tentação! O perfume da manga foi um punhal no meu emocional! Não podia nem chupar o caroço! Ai que tristeza! Mas me mantive firme... como um prego na areia! Com os olhos nados d'água... Lavei as mãos, joguei o caroço no lixo, e com muito pesar abri meu iogurte pensando "daqui um mês vou dar risada de tudo isso"Assim espero...

Outro grande desafio é o cansaço. Tenho me sentido bastante cansada, mais do que o normal. Nos primeiros dias é notável a queda de energia. Principalmente a energia mental. Trabalhos mais cerebrais ficam muito mais cansativos. E exercícios aeróbios acabam ficando mais exaustivos. Depois a sensação melhora um pouco, próximo dos últimos dias desta fase, mas não desaparece por completo. Se vc tiver um bom energético (pó de guaraná, REDBULL) eu aconselho. Ajuda bastante!!

Força na muringa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário