terça-feira, 18 de março de 2014

Bebidas Coadjuvantes!

Olá pessoal!!

Uma dica simples!

Como (ainda) não podemos tomar suco de fruta na fase de cruzeiro, nos resta lançar mão de outros recursos pra satisfazer essa vontade de bebidas durante as refeições. Eu nunca fui muito de refrigerante, e mesmo estando proibida de tomar sucos, não tenho tomado refri, salvo raras ocasiões. No entanto, a DD não proíbe refri, contanto que seja diet, ou mesmo outras bebidas diet e light.

Abaixo, listo o que tem me ajudado a superar essa vontade, dependendo do período do dia:

- De manhã: cappucino (indispensável, que eu faço com leite de soja zero porque não posso tomar leite), chás gelados e agua de cocô. Mas você pode tomar o seu leite achocolatado de manhã, de preferência frio, fazendo com uma colher de sopa de cacau em pó e adoçante também!

- No almoço: H2O (citrus, limão ou maçã)

- A noite: Águas aromatizadas

Não tinha o costume de comprar H2O nem água aromatizadas, mas agora ela ocupam um espaço razoável na minha dispensa!

Também não tenho costume de comprar Clight, ou essas bebidas em pó porque tenho um certo preconceito com o teor de sódio. Se alguém quiser contestar essa informação, adoraria saber mais sobre isso.



Lembre-se de que pra qualquer bebida, aconselha-se que se tome gelado pra que seu corpo gaste energia pra se esquentar!

Essa é uma das dicas do Dr. Dukan pra emagrecer! Só o capuccino que eu não abro mão de ser quentinho, mas nada impede que se faça "capuccino ice"! Bom também!!

E vamos lá, rapaziada!!

2 comentários:

  1. Como é mesmo essa fase de cruzeiro? Pode fazer um post sobre as fases e oq pode ou não em cada uma?
    Obrigadinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca!! Pode deixar! Vou fazer um post em breve e assim já falo um pouco mais sobre quais são as fases e como elas funcionam! Isso gera bastante dúvida mesmo!!

    Até amanha eu posto ok!!

    Bjo gdee

    ResponderExcluir