quinta-feira, 3 de abril de 2014

Produtos Dukan!!! Excelentes coadjuvantes!!

Olá pessoas!!

Hoje vou escrever sobre uma descoberta que eu fiz, mas nada que seja uma "roda"!! Descobri biscoitos e muffins Dukan!!! Vi agora que existe a vendo no site www.dietadukan.com.br , mas também os encontrei no supermercado Pão de Açucar. E tem sido um excelente opção de lanchinho, porque não aguentava mais comer iogurte!

Os mufins tem 3 sabores: erva doce (que foi o que eu comprei), banana com canela e cacau! O de bana e de cacau eu não achei no supermercado, mas com sorte vocês devem encontrar. O preço é o mesmo do site! Fiz os muffins menores e me renderam 15 muffins pequenos. Achei que foi uma porção bem generosa.


Os biscoitos são de coco, avelã e cacau, bem gostosos por sinal!! Comprei todos! Vem 3 pacotes com 40 gr de biscoito. O preço é o mesmo do site também! Achei que valeu a pena porque fava sentindo falta de comer algo mais crocante!



Estou postando as fotos dos produtos que encontrei! Como eu não tenho forno em casa, fica divicil eu fazer biscoito aqui, por isso também acabei comprando. Mas acho que tentando alguma receita da net, vcs conseguem fazer biscoitos e não ficar dependendo de comprar na internet ou no supermercado!




No site ainda tem barras de cereal de mel! Todos os produtos são à base de farelo de aveia!

Bom é isso ai pessoal!! Té amanha e boa semana light!!

;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário